Ter par pra trepar


North American Scum by guigs
julho 24, 2007, 3:10 am
Filed under: Uncategorized

O novo de LCD Soundsystem é tão bom, mas tão bom, que consegue ser melhor que o primeiro. Tá, o primeiro tem umas músicas meio que com cara de b-side, mas eu gosto mesmo assim, então meu comentário é significativo, ok? Reflita.

E não adianta me chamar de atrasado, indie chato, eu tô sem internet, só posso me atualizar quando usufruo da boa vontade das pessoas que me amam muito. Obrigado, lá fora, por existirem pessoas que me amam.

P.S.: Tô bêbado e tá um frio do caralho.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: