Ter par pra trepar


Da arte de panfletar by guigs
agosto 27, 2007, 7:46 pm
Filed under: Uncategorized

Se tem uma coisa que eu me esqueci de falar aqui foi sobre a minha experiência como garoto-panfletcheenho do Atomic Spin. Panfletar é aquela coisa difícil de se imaginar fazendo, mas depois que você entra na onda descobre que é uma das coisas mais divertidas. As pessoas te paqueram, pedem teu telefone, teu msn, negam e ameaçam te bater porque o flyer é rosa, agradecem, comentam que já ouviram falar da festa, perguntam se vai ser de graça. E se levar o flyer paga menos? Você vai? Se você for, pode ter certeza que eu vou.

Tudo bem que eu sou lindo e simpático, né? Ajuda muito. Na verdade, nós quatro que estávamos panfletando juntos somos lindos e simpáticos, por isso a coisa facilitou demais.

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu tambem curti muito a vida de garoto-panfletcheenho spin, rendeu bons momentos. XD

Comentário por Teo

Hahaha… já fiz muito isso na noitada, melhor que rodar a bolsinha né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Comentário por mulheraspirina

Ai, não sei, tô em dúvida!
Gosto dos dois, acho.
awdjawdklçjawhdalwkjdh

Comentário por co-star

E eu APOSTO que rendeu mesmo, teo!
whwhwhwhw

Comentário por co-star

Éssa vida é da mas quando agente pega o seviço diretamente da loja, porque quando agente pega o trampo de tercerizado agente se fera, agente dar o maior trampo e não ganha o justo. É mas éssa vida é da hora

Comentário por fabinho

não somos garotas panfletcheenho spin,porém somos as maneretes….
conhecemos muito bem essa vida delevar cantadas,de pechincha por descontos e mais do que nunca Tocos!!!!!
bem,a vida é assim….como diria nosso colega ai de cima,antes isso que outros serviços….
kkk

Comentário por jacqueline silvia martins ferreira

Sou empresaria, tenho um deposito de gas a + – 7 anos,a 7 anos que jogo material na rua, conhecido como ima de geladeira,isto e andando rua por rua casa por casa serviço de primeira classe porque amo o que faço e e muito diverdido, ja fiz muitas amizades, todo mundo da cidade me conhece, e ficam sem entender como eu faço esse trabalho tão desgastante, mais eles não sabem que eu amo o que faço, e meu retorno e maravilho, e os clinetes me conhence pessoalmente

Comentário por celia caixeta

Eu adoro panfletar, trabalho em Curitiba.
Se alguem precisar de trabalhos de distribuição de panfletos(panfletagem) acesse o site.
http://www.panfletagemcuritiba.com.br

Bjux a todos

Comentário por Carolina Gabriel




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: