Ter par pra trepar


Jamais amaria: by terparpratrepar
janeiro 16, 2008, 8:53 pm
Filed under: Uncategorized

Alguém que cita o mainardi dando-o alguma credibilidade. Alguém que diz “mas eu li na Veja…” como recurso de legitimação de algum argumento. Alguém que coloca no orkut “o monge e o executivo” na guia books. Quem maltrata animais. Vota no Maluf, Inocêncio Oliveira ou qualquer Alibabá com 40 ladrões? no way. Administradores com cinto e sapato caramelo. Administradores com cinto e sapato caramelo que colocam o som alto em posto de gasolina. E dançam. Freqüentadores de vaquejada/rodeio. Quem diz “sou eclético,  gosto de todo tipo de música, depende do momento: Vai de Chico Buarque a Chiclete com Banana”. Politicamente correto demais. Quem tem frescura com o corpo. Quem tem medo de tirar a roupa. Quem não gosta de foder. Quem fala Vagina ou Pênis para se referir à Buceta ou o Pau. Tem alguma luz no seu carro fora a do farol? Então transforme em árvore de natal. Carro tunado = sexo ruim. Gosta de Jorge Vercilo? Bem longe, por favor. Quem passa o sábado assistindo as crianças do Raul Gil. Tem a última né? Não sabe quem é o Lou Reed? Sem chance.

Anúncios

17 Comentários so far
Deixe um comentário

gosta de axé
tem profile no par perfeito
não bebe
ixcrevi axim, ou ri com kkkkkk
não entende piada.

Comentário por Ângela

Quem toca no chão, o cigarro já fumado, o copo sem cerveja, a lata sem peso.

Quem não sorri para uma criança. Quem não estende a mão a loucura. Quem pede o que não precisa.

Quem acha que amar é apenas um hábito a se respeitar.

Comentário por Evandro Faleiro

Eu não amaria mais uma pessoa.
A não ser que ela me amasse de novo.

Comentário por Victor

quem apoia a pena de morte
quem vota no psdb
quem é favorável a redução da idade penal
quem não sabe a hora de ir embora.

Comentário por Ângela F.

Não amaria
Quem torce pelo Flamengo
Quem usa pochete
Quem ouve sertanojo

engraçado…meu ex é tudo isso..ah nemmmm

Comentário por Rita M.

Quem não fosse tão esperta como quem escreveu esse post…

Comentário por jeff

O melhor da blogosfera

Jamais amaria:, em Ter Par Pra Trepar.

Em homenagem ao milsimo post do Wagno, as Hienas, em Update or Die.

Lego faz 50 anos!, em Supimpa.

Counter Strike? Por que no proibiram o Pica-Pau?, em Direito e Trabalho.com.

Receita de Fracasso, e…

Trackback por Linkblog Pensar Enlouquece, Pense Nisso.

Quem torce pro Corinthians
Quem ouve emocore
Quem acha Paulo Coelho, Dan Brown e Stephen King geniais
Quem nunca ouviu falar de Frank Zappa
Quem acha videogames “coisa de criança”

Comentário por Tiago Andrade

Fã do Carlinhos Brown
Eleitor do Geraldo Alckmim
Gente que gosta de ser o coitadinho
Mau-humorados em geral

Comentário por Ariett

Lembrei de mais um!

Quem diz “entendeu?” e faz aquele abominável gesto com o polegar e o indicador depois de contar uma piada.

Comentário por Tiago Andrade

quem faz uma tatuagem de time de futebol
quem fala muitas e muitas gírias, “tipo assim mina, tá ligada?”
quem tem mal hálito
quem não gosta de cinema e nem do gabriel garcia marquez!

Comentário por Clarissa

A merda é que está mais difícil achar
quem amar!

Comentário por Julio Moreira

Já mais amaria que gosta de Lou Reed

Comentário por marcia

Adoro pets, sou um cara antenado com a moda, nunca tive sapato caramelo nem pochete, sou eleitor do Suplicy e da Marta, adoro uma quarentona boca-suja e pseudo-descolada, meu Gol 92 tá até com farol quebrado, let’s take a walk at the wild side, casa comigo, então, fofa!

Comentário por joao brega

Jamais amaria quem não tivesse esboçado um sorriso ao menos ao ler esta engraçada postagem…

Comentário por Ulisses Adirt

Na hora H tudo isso vira pó!

Comentário por anacranes

cara, que legal

Comentário por Kaos Z




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: