Ter par pra trepar


Lugar de pirralho by terparpratrepar
março 6, 2008, 5:07 pm
Filed under: Uncategorized

Então, tem esse pirralho de 8 anos que passou pra o vestibular de Direito. Grande coisa! Quero ver ele conseguir zerar God of War II, jogar futebol num campo de várzea, encher o saco da professora, riscar a banca do colégio com “fulaninha é feia e chata”. Esnobar a menininha de 8 anos, gatinha e que gosta de rebelde. Porra, quero ver ele ser criança de verdade.

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Pior que o guri é a mãe. Acredita que ela quer que ele entre entre para a faculdade? Será que ela realmente acha que um menino de oito anos vai conseguir entender o que é falado em um curso de Direito?
Se imagine na faculdade, agora se imagine olhando para o lado e vendo um anão nãoentendendonada e escrevendo de giz de cera em um caderno da Hot Wheels.

Comentário por Laura

Bom, eu já frequentei uma faculdade de direito (dizem que das melhores) e posso garantir que a idade mental de 87% do pessoal que tinha lá era inferior a 8.
Apoio a iniciativa da mãe do moleque.

Comentário por Victor

Essa história já virou uma piada… Brasil, o país da piada pronta!
Entrevistado por um jornal local, o moleque falou que acho a prova fácil. O reporter insistiu e fez algumas perguntas, tais como: “Quanto é a raiz quadrada de 9?” “Ah, moço, isso aí eu ainda não aprendi não”… “E qual o sujeito da frase: João é um bom reporter?” “O sujeito é reporter”.
Isso só acontece no Brasil…

Comentário por C'est Sil

Putz, concordo perfeitamente.

Comentário por Lia Lee




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: